Paul Tudor Jones

Paul Tudor Jones
  • Até certo ponto, para ser um bom trader, você tem que ser um contrário;
  • Aprende-se mais dos erros do que dos sucessos;
  • Nunca opere acima da capacidade do mercado;
  • É preciso aprender disciplina e administração do dinheiro;
  • Se tiver posições indo contra mim, me livro delas; se estiverem a meu favor, eu as mantenho;
  • Estou sempre pensando sobre perder dinheiro, em oposição a ganhar dinheiro;
  • Se o mercado atingir o meu estope, saio, não importa o que aconteça;
  • A cada dia meu objetivo é chegar ao fim do dia com mais do que comecei;
  • Sempre penso minha posição a partir do fechamento do dia anterior;
  • O controle do risco é a coisa mais importante em uma operação;
  • Não faça média em posições perdedoras;
  • Diminua seu volume operacional quando estiver operando mal. Aumente-o quando estiver operando bem;
  • Nunca opere em situações que você não tenha controle;
  • Se você tiver uma posição perdedora que esteja lhe deixando desconfortável, saia. Você sempre poderá retornar;
    Tenha uma estratégia defensiva e não ofensiva;
  • Não banque o herói. Não tenha um ego exagerado. Questione sempre a si mesmo e à sua habilidade. Nunca ache que você é muito bom;
  • Se você fizer uma boa operação, não pense que isto foi porque você descobriu algum segredo;
  • Mantenha sempre seu senso de confiança, mas conserve-o em cheque;
  • Acredito que o melhor dinheiro é obtido nas viradas de mercado;
  • Tudo o que vi acontecer até aqui é como se fosse história. Passou.
  • Tento evitar qualquer ligação emocional com algum mercado. Não tenho nenhuma lealdade a qualquer posição;
  • Se você estiver errado, mude de idéia;
  • Não há nada pior do que um dia ruim de operações;
  • Não dê ênfase a ganhar dinheiro. Dê ênfase a proteger o que você tem.

[global-section id=”3257″]

Capas dos livros Magos do Mercado

Compre o Combo

“Magos do Mercado: Entrevistas com Top Traders” e "O Novo Magos do Mercado: Conversas com os Top Traders Americanos" de Jack D. Schwager
Compartilhe :
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *